Música

canções para embalar marujos

 

De coisa nova e brasileira, certamente Renato Godá é meu preferido! “Como o mar” me cai como a luva! Você pode conferir aqui as canções deste “Canções para embalar marujos” e de seu novo álbum “Eu não mereço o seu amor”.
Sorte a minha ter assistido a sua primeira entrevista no Programa do Jô Soares. Foi amor a primeira vista e a primeira ouvida! ;-D Este novo cd está bem diferente de seu primeiro álbum, que era bastante urbano e visceral, mas consegue transmitir bem o amadurecimento musical do cara! Me soa um vagabundo a la Johnny Cash, como ele se mostrou depois em foto!

Robert-Plant.Lullaby-And-The-Ceaseless-RoarJá dos antigos e do bom e velho rock n’roll, Robert Plant será tirará meus maiores suspiros! Lullaby and… THE CEASELESS ROAR está puro charme e encanto! ❤
O álbum parece ele, soa como se ele tivesse cuidado de tudo nos mínimos detalhes para que nada saísse em desarmonia com seus desejos! Quero mais!!

Agora não é novidade para ninguém que amo musica latina, transmitir que cantante é. Mas para citar algo, cito seu disco/dvd Made in Argentina, que marca seu retorno aos palcos, após um tempo de enfermidade. No show feito em dezembro de 2005, em Buenos Aires – porque segundo ele mesmo “No se regresa de verdad sin tocar en diciembre en Buenos Aires” – que ele solta o lindo discurso: “Gracias le doy a la virgen, gracias le doy al señor, porque entre tanto rigor, y habiendo pedido tanto… no perdi mi amor al canto, ni mi voz como cantor”. A beleza do canto de Calamaro esta na multiplicidade cultural de latinoamerica que ele adota nas composições de suas canções e no constante ode a música e cultura latinoamericana, já que leva constantemente aos palcos e aos seus álbuns grandes clássicos e grandes cantores deste nosso povo.

Andres_Calamaro-Made_In_Argentina-Frontal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s